icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
14:41

Pato estreou pelo São Paulo, mas não foi dessa vez que atuou junto com Ganso e Luis Fabiano. A opção de Muricy Ramalho em deixar Ganso no banco acabou com as expectativas de um possível trio 'mágico' jogar junto.

Assim como na Seleção Brasileira, Alexandre Pato sempre atua ou com Ganso, ou com Luis Fabiano, já que as poucas vezes em que era possível ver os três juntos em campo, ao menos um deles ficava no banco. Contra o CSA de Alagoas, na última quarta-feira, não foi diferente. Pato jogou os 90 minutos, mas Luis Fabiano foi substituído, justamente por Ganso.

Pelo menos os números das duplas continuam bons, já que o São Paulo venceu. Pato e Luis Fabiano agora somam três jogos e três vitórias. Já a parceria com Ganso é maior. São dez jogos atuando juntos, sendo seis vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Já que Pato não pode atuar em jogos do Campeonato Paulista, por já ter participado de jogos na competição com o Corinthians, a próxima oportunidade de Muricy Ramalho escalar o trio será no dia 10 de abril. Data do próximo confronto pela Copa do Brasil, quando o Tricolor encara o jogo de volta contra o CSA, no Morumbi.