icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
10:45

Durante algum tempo, quando Atlético-MG e Flamengo se enfrentarem, a noite do dia 5 de novembro será lembrada. O 4 a 1 que classificou o Galo para a final da Copa do Brasil não foi minimamente digerido na Gávea e nesta quarta-feira, no Independência, às 22h, quando os dois times voltam a duelar (desta vez pelo Brasileiro), em jogo com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, será a chance de o clube carioca apagar um pouco da dor que ainda machuca o peito do torcedor. É a chance de ir para cima do rival e tentar revidar!

Apesar de saber que uma vitória, por mais elástico que possa ser o placar, não vai apagar o vexame da Copa do Brasil, o Flamengo tem certeza que um resultado positivo vai alimentar o ego do torcedor, que ainda está muito magoado com o fatídico jogo. O meia Everton, autor do único gol rubro-negro diante do Galo no Mineirão e referência ofensiva da equipe, preferiu fugir de polêmica, mas não se esquivou ao dizer que a goleada ainda está engasgada:

– Acredito que este jogo será em uma outra situação. Mas não nego que é claro que ficou o gostinho amargo da desclassificação. É difícil esquecer. Teremos de conviver com isso durante muito tempo. Porém, é outra competição, em outro momento. Sabemos das dificuldades que teremos para enfrentar o Atlético-MG, mas vamos em busca de uma vitória. É isso que queremos.

Vale lembrar que o Atlético-MG ainda alimenta a possibilidade de se classificar para a Libertadores via Campeonato Brasileiro. Uma vitória do Flamengo pode, então, complicar muito a vida do rival na competição. Não seria a revanche ideal, mas já seria suficiente para o ego rubro-negro dar uma atrapalhada no rival mineiro!

CONFIRA A PRÉVIA DE ATLÉTICO-MG X FLAMENGO