Com futuro indefinido, R10 espera continuar no Galo em 2014

A passagem de Anderson Silva, Chris Weidman e Dana White pelo Brasil (Foto: Divulgação/UFC)
A passagem de Anderson Silva, Chris Weidman e Dana White pelo Brasil (Foto: Divulgação/UFC)

Escrito por

O craque Ronaldinho Gaúcho não teve o final de ano esperado, com a terceira colocação do Mundial de Clubes junto com o Atlético Mineiro, mas não há tempo para lamentar muito, pois seu contrato com o Galo termina no fim do mês e as negociações começarão quando o time voltar ao Brasil. Porém, sobre seu futuro, R10 deu uma resposta que agrada ao torcedor alvinegro, dizendo que sua cabeça está no Atlético-MG.

- Hoje não penso em outra coisa que não seja o Atlético. Agora é descansar e deixar meu irmão conversar com o clube. Eu paro de trabalhar e ele começa. Quem vai falar sobre meu futuro é meu irmão. Ele que vai sentar e conversar. Agora é meu período de férias, vou esquecer um pouco o futebol. É só descansar - afirmou o jogador.

Roberto Assis, irmão e empresário do atleta, deverá se reunir constantemente com Alexandre Kalil para definir o futuro do craque. Ronaldinho renovou no ano passado para ganhar cerca de 900 mil reais por mês, além de bonificações por conquistas, como foi o caso da Libertadores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter