icons.title signature.placeholder Russel Dias
11/03/2014
12:04

O caso Neilton pode ganhar mais um episódio. Com mais dois meses de contrato restando e com proposta do Cruzeiro, o atacante se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida em janeiro, e foi liberado para voltar a treinar com o elenco já nesta semana. No entanto, como mostrou o L!Net em fevereiro, ele pode treinar com o time sub-20 do Peixe.

A contusão aconteceu na semifinal da Copa São Paulo, em janeiro deste ano, quando o jogador que teve que ser substituído no intervalo da partida contra o Altético-MG. Desde então, o jovem de 20 anos se recuperava desta entorse no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).

No início do ano, Neilton chegou a visitar a Toca da Raposa, local onde o Cruzeiro treina. Ele acertou verbalmente com o clube mineiro, mas manifestou interesse em permanecer no Santos. Até então, porém, não há nenhum acerto de renovação com o Alvinegro.

- Eu espero ficar, sim, sempre falei isso, sempre deixei claro que a minha prioridade é para o Santos. Espero que dê certo - disse o garoto, em janeiro.