icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
12:00

Quem trabalhou com Paulo Autuori no passado, dentro do Atlético-MG, já deixou o grupo tranquilo sobre o perfil do treinador. E Junior Cesar, que pode dar adeus ao Galo na próxima temporada, afirmou que Autuori tem a grande qualidade de justiça no dia a dia do clube.

- Profissional, trata todos com igualdade, não tem 'a', 'b', ou 'c' e esperamos que ele possa conduzir o trabalho da melhor maneira possível - afirmou Junior Cesar.

Porém, ainda é cedo para falar que Junior Cesar poderá por a prova as suas palavras. Emprestado pelo Flamengo em maio de 2012, o lateral-esquerdo perdeu vaga para Lucas Cândido e não sabe se irá renovar seu contrato com o Alvinegro. Em maio de 2011, o jogador assinou um contrato de três anos com Fla. Ou seja, seu vínculo vence daqui a cinco meses.

Apesar de reservas, Junior Cesar vê o panorama de seu papel na equipe mudar com a vinda de Autuori, já que o jovem Lucas não foi bem no Mundial. Por esta questão e outros fatores de qualidade profissional, o camisa 6 não quer mudar de time para 2014.