icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
17:27

Ainda com o futuro indefinido, o atacante Osvaldo segue a preparação visando à próxima temporada. O camisa 17 do clube do Morumbi curte as férias em Fortaleza, sua cidade natal, mas não descuida da parte física e mantém a rotina de treinamentos físicos, na praia.

- Tenho aproveitado essas férias para relaxar com a família, mas sem descuidar da forma. Quero começar 2014 da melhor maneira possível e me reapresentar bem fisicamente é o primeiro passo para realizar esse objetivo - declarou  o atacante.

Osvaldo recebeu uma proposta do Metalist (UCR), mas o Tricolor pode envolver o jogador em uma negociação pelo lateral-esquerdo Fabrício, do Internacional. Contudo, o clube do Morumbi vê no atacante uma chance maior de ganhar dinheiro com uma venda para fora do país.

O camisa 17 chegou ao São Paulo em 2012 e já participou de 101 partidas. No início da temporada, foi um dos destaques da equipe e chegou até a ser convocado pelo técnico Felipão para a Seleção Brasileira. Depois, caiu de rendimento e vive um jejum de gols: não marca desde o final do fevereiro, quando foi às redes diante do The Strongest (BOL), na vitória tricolor por 2 a 1, pela Copa Libertadores.