icons.title signature.placeholder Carlos Alberto Vieira
20/06/2014
20:01

A seleção dos Estados Unidos chegou esta noite a Manaus (AM), onde enfrenta Portugal pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Os jogadores foram recepcionados por um forte esquema de segurança que contou com 200 policiais para controlar aproximadamente 50 torcedores que agiram calmamente. Apenas o treinador Jürgen Klismann acenou para os fãs.

Entre os torcedores, apenas quatro eram americanos. Metthes e a esposa Carolin compraram o ingresso na América do Norte e viajaram para manaus. Por coincidência, e sorte, estão hospedados no mesmo hotel do American Team.

Entre os brasileiros, o jovem Werly Stennyson era um dos mais empolgados. Ele, que herdou o nome do pai norte-americano, garantiu que é torcedor fanático dos Estados Unidos.

- Sempre torci para os Estados Unidos por causa do meu pai – afirmou.

O jogo começa às 19h na Arena da Amazônia e, em caso de vitória, pode garantir antecipadamente a classificação norte-americana às oitavas de final. Aos portugueses, que perderam na estreia contra a Alemanha, só a vitória interessa. Se perderem, estão desclassificados.