icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
17:03

Há dois anos no São Paulo, o lateral-direito Douglas já está ambientado ao clube e serve até mesmo de guia turístico no Morumbi. Na manhã desta quinta-feira, o camisa 23 aproveitou período de folga após dois dias seguidos de jornada dupla no CT da Barra Funda para levar familiares e conhecer um pouco mais da história do estádio tricolor.

- Sempre tive curiosidade de saber mais sobre a história do clube, mas nunca tinha essa oportunidade. Felizmente, consegui aproveitar esse momento e fiz a visita. Meus tios são fãs do São Paulo e queriam muito conhecer o Morumbi. Estou muito feliz que eles gostaram, porque eu também gostei bastante dessa experiência - destacou o ala.

Além dos tios Cristiano e Leonardo, Douglas levou a esposa Janaína e o filho Cauan para conhecer as áreas do estádio em que está acostumado a passar nos dias de jogos. O defensor garantiu que os familiares aprovaram a visita e que logo contarão a outros parentes para repetirem o passeio.

- Dava pra ver no sorriso deles a alegria de conhecer o Morumbi. Eles puderam ver os troféus, tirar fotos e recordar alguns momentos marcantes do clube. Agora, meus tios vão voltar para o interior cheio de histórias e fotos pra mostrar - afirmou Douglas, que se reapresentou no CT da Barra Funda durante a tarde.