icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
13:56

O elenco do Palmeiras treinou novamente em Atibaia (SP) na manhã desta terça-feira. Hospedados desde segunda no Hotel Bourbon, os jogadores do Verdão realizaram atividades com foco na parte física e disputaram jogos em campo reduzido. Ricardo Gareca, junto de sua comissão técnica, acompanhou de perto os trabalhos e exigiu muito dos jogadores.

O treino foi dividido em duas etapas. Na primeira, liderados pelo preparador físico Néstor Bonillo, os palmeirenses participaram de um circuito de exercícios com etapas distintas. O trabalho exigiu força, velocidade, toques de cabeça e controle de bola do elenco alviverde. Mendieta, que treinou separadamente do grupo na segunda, participou normalmente das atividades com o restante do grupo.

Após isso, em campo alternativo no Hotel Bourbon e dividido em quatro times, o elenco teve 40 minutos de bola rolando. Ueslei, lateral-direito, Josimar, volante, e Brendon, zagueiro, das categorias de base do Palmeiras, foram convocados por Ricardo Gareca para completar a atividade.