icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/12/2013
12:47

Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro e cobiçado por grandes clubes do futebol nacional, o atacante Marcelo projeta uma temporada vitoriosa para o Atlético-PR no ano que vem. O jogador enalteceu o conjunto atleticano e quer deixar o "espanhol afiado" para a primeira disputa de Libertadores da carreira.

- Tive o apoio da torcida, da diretoria, que confiou muito em mim, dos meus familiares e da minha noiva. Agradeço muito, assim como não posso esquecer dos meus companheiros - declarou o ponta em entrevista ao site oficial do clube.

Marcelo destacou-se durante o ano por conta da velocidade e dos dribles secos. O camisa 7 parecia estar em todos os lugares do campo ao mesmo tempo. Caía tanto pela esquerda, quanto pela direita. As boas exibições culminaram em prêmios individuais, mas ele antecipa que espera levantar taças na próxima temporada. Em 2013, o Rubro-Negro foi vice no Estadual e na Copa do Brasil e terceiro lugar no Brasileirão.

- Queremos títulos em 2014, com muita vontade e muita determinação. A torcida pode ficar tranquila que daremos o nosso máximo novamente - concluiu