icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
14:36

O presidente Peter Siemsen cancelou um evento que aconteceria nesta quarta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras onde conversaria com sócios e aliados políticos para apresentar seus objetivos de campanha a reeleição no cargo por conta do mal momento que o time vive no Campeonato Brasileiro. Pouco antes da apresentação de Dorival Júnior como técnico, o próprio Peter confirmou o cancelamento:

- Não é a hora de fazer política.

Em uma nota na sua página oficial do Facebook, Peter Siemsen reafirmou que a prioridade no momento é tirar o Fluminense da zona de rebaixamento e livrar o clube da Série B em 2014. Na mesma postagem, o presidente aproveitou para convocar a torcida para o jogo desta quinta-feira, às 21h, contra o Náutico, no Maracanã.

A eleição no Fluminense será no próximo dia 23 de novembro. Peter Siemsen é o candidato a situação e terá como adversário o ex-jogador e ídolo da torcida Deley, que conta com apoio de ex-dirigente e ex-atletas do clube.

Confira a nota divulgada por Peter Siemsen:

Prezados tricolores,
Como sabem, sou candidato à reeleição para a presidência do Fluminense.

Nos últimos três anos, batalhei muito para reerguer o Fluminense em todas as áreas e, no momento, estou dedicado exclusivamente ao futebol para sairmos da incômoda posição na tabela.

Nosso último resultado mostra que, apesar da proximidade da eleição, precisamos deixar a política de lado e seguir trabalhando até o último dia.

A situação exige isso, e convoco minha militância e meus apoiadores a abraçarem o time quinta-feira (14), no Maracanã.

Todos nós que exercemos cargos frente ao Fluminense somos passageiros, mas o clube é eterno dentro de nossos corações. Sairemos dessa, com nossa força e garra. Somos guerreiros e não desistiremos jamais de lutar.

Saudações Tricolores,
Peter Siemsen