icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
11:45

O atacante Diego Tardelli deixou o campo de jogo contra o Santa Fé, na última quinta-feira, queixando-se de câimbras. Após ser poupado no início da semana por conta de dores musculares, o camisa 9 do Galo foi substituído no estádio El Campín e revelou ter sentido dores na panturrilha.

- Senti uma puxada na panturrilha, mas tomara que seja só uma câimbra. Não estava me sentindo bem, senti uma fisgada, mas vamos ver agora. O importante foi conseguir o objetivo. Precisávamos de um empate, mostramos vontade, então estamos no caminho certo. Agora tenho até sábado para recuperar - falou o jogador.

E MAIS
- Jogadores do Galo valorizam empate e classificação diante do Santa Fé

Questionado sobre a situação do atleta, o médico do clube mineiro, Rodrigo Lasmar, adotou cautela ao não confirmar as chances do jogador enfrentar o Cruzeiro, neste domingo. De acordo com Lasmar, os jogadores ainda serão reavaliados.

- O Tardelli se queixou de cansaço ainda no intervalo, teve um problema muscular na semana passada. No final do jogo, pediu pra sair, mas temos que aguardar um pouco mais, recuperar os atletas. O tempo de recuperação é curto, mas vamos ver nesta sexta-feira - disse Lasmar.