icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
17:29

Após um ano com muitas conquistas e quebra de recordes, o alemão Sebastian Vettel não vê a hora das esperadas férias de fim de ano. Foi, ao menos, o que ele disse após a vitória no Grande Prêmio do Brasil, disputado em Interlagos.

- Até o Natal, não quero fazer nada (risos). Quero relaxar e poder curtir um pouco as minhas férias. Ano que vem já voltamos cedo, não para as corridas. Temos que planejar o próximo ano - disse Vettel.

Com a vitória na tarde deste domingo, Sebastian Vettel igualar o recorde de Alberto Ascari, que entre as temporadas 1952 e 1953 engatou também nove vitórias seguidas na Fórmula 1. O alemão da Red Bull terminou 2013 com nove vitórias seguidas.

Indiscutível neste domingo, Vettel comentou sua vitória no autódromo de Interlagos.

- Nico largou muito bem e conseguiu me ultrapassar, mas o carro estava fantástico e eu conquistei mais uma vitória. Agradeço muito ao time por isso - completou Vettel.

Alonso mira eventos com a Ferrari

Quem também está ansioso para o período de férias é o espanhol Fernando Alonso, que diferentemente de Vettel, mira os evento beneficentes que a Ferrari promove ao fim da temporada.

- Claro que quero descansar agora. Foi uma temporada muiti difícil. Mas logo volto para os eventos com a Ferrari. Temos as ações beneficentes e que não podemos deixar passar - comentou Alonso.