icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
07:10

O Atlético-MG realizou, na noite desta última terça-feira, o primeiro e único treinamento no estádio Atanasio Girardot, palco da partida contra o Atlético Nacional, nesta noite de quarta-feira. As duas equipes se enfrentam pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Após desembarcar na Colômbia no início da tarde de terça, a delegação atleticana foi para o hotel antes de realizar o treinamento preparatório para o jogo em Medellín, assim como o reconhecimento do gramado. Antes da atividade, o técnico Paulo Autuori conversou com Fernandinho, Diego Tardelli e Ronaldinho, dando indícios daquele que poderá ser o trio de meias-atacantes no jogo.

MAIS:
> Atlético-MG desembarca em Medellín com R10 assediado
> Autuori terá dois novos nomes relacionados nas oitavas

Autuori comandou um breve treinamento tático antes dos jogadores realizarem trabalhos de finalização. Questionado sobre a formação do meio de campo, o treinador revelou que Fernandinho tem mais chances de permanecer entre os onze principais, com Guilherme voltando ao banco após o retorno de Jô.

O time que o Galo deverá entrar em campo contra o Nacional é: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson da Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô.