icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
14/07/2014
12:22

Ao que parece, Ney Franco já definiu qual será o Flamengo que irá enfrentar o Atlético-PR. Na manhã desta segunda-feira, o treinador comandou um coletivo, no Ninho do Urubu, que foi vencido pelos titulares por 1 a 0. O gol de Paulinho, porém, não foi o que chamou a atenção no treinamento. O que causou surpresa foi o retorno de Felipe à equipe principal.

O camisa 1 voltou a ser titular justamente no penúltimo treinamento do time antes da partida contra o Furacão, que ocorre nesta quarta-feira, às 22h, em Macaé. A atividade, que durou aproximadamente uma hora, foi interrompida diversas vezes pelo treinador, que cobrava mais empenho na marcação.

Caso Ney Franco não faça mais mudanças, o Rubro-Negro carioca irá a campo com: Felipe; Chicão, Wallace e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro.

O volante Canteros, que chegou a ser testado entre os titulares na semana passada, ficou na equipe reserva. A presença do argentino no próximo compromisso do Fla é incerta, já que ainda não foi regularizado.