icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
15:10

Luis Fabiano está de volta ao time do São Paulo. Após ser poupado na quarta-feira, contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil, o atacante treinou neste sábado e confirmou sua participação no duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro. Fabuloso é um dos 20 atletas relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para o embate.

A única baixa do comandante é o zagueiro Paulo Miranda, que sofreu estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito no jogo contra os alagoanos, em Maceió, e deve ficar de duas a três semanas em tratamento médico.

Neste sábado, Muricy fez o último treino antes da partida e priorizou as finalizações. Pato, Osvaldo e os jovens Ademilson, Boschilia, Ewandro e Auro receberam atenção especial do técnico. Os demais jogadores fizeram trabalhos físicos.

O São Paulo enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 16h. Na estreia no Nacional, a equipe venceu o Botafogo por 3 a 0. O time deve ser o mesmo da estreia: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Pato e Luis Fabiano.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Edson Silva
Volantes: Souza, Denilson e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo, Ademilson e Pabon