icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
15:27

Com uma passagem curta, porém proveitosa, no futebol do Emirados Árabes Unidos, o ponta-esquerda Fernandinho chegou ao Marrocos e se deparou com uma grande hospitalidade do povo marroquino, igualmente muçulmano. O jogador disse que o Galo foi bem recebido por todos.

- Tem bastante coisa parecida que é bem legal o pessoal é bastante receptivo também e eles nos receberam muito bem - afirmou o camisa 11.

Fernandinho deve ter notado essa hospitalidade logo no começo, já que os funcionários do hotel no qual o Galo ficará hospedado durante a competição usarão um uniforme de passeio do clube, para recepcionar a delegação, que chegou a Marrakesh na tarde de terça-feira.

O jogador, que por muito pouco não foi inscrito pelo Atlético-MG devido à polêmica em relação à sua data de contratação, destacou que entrará em campo disposto a retribuir o grande esforço da diretoria do Galo:

- Hoje foi tranquilo, não sei como que é aqui, mas hoje foi bem tranquilo.  A gente conseguiu chegar no tempo legal e aproveitar o treino para tirar a cama das costas pra tirar a viagem e tudo para que amanhã (sexta) a gente possa estar bem melhor. 

Do time titular do Alvinegro, outros jogadores também têm experiência em culturas árabes: Diego Tardelli jogou no Qatar, Leonardo Silva e Réver defenderam o Al-Whada (em épocas distintas) dos Emirados Árabes.