icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
10:46

A entorse no tornozelo na partida contra o Bahia, no último domingo, deixará o atacante Willian de molho por alguns dias, mas não deverá tirar o bigodudo do próximo compromisso do Cruzeiro pela Libertadores, no dia 31 de abril. O jogador já começou os tratamentos para se recuperar a tempo do confronto diante do Cerro Porteño, em La Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai.

Willian ainda sente dores no tornozelo, embora não se tenha sido diagnosticado nenhuma lesão grave. O jogador, no entanto, poderá ser preservado no jogo diante do São Paulo, neste final de semana, em Uberlândia. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão de 2014. O técnico Marcelo Oliveira ainda utilizará a semana para decidir quem joga diante do tricolor, já que ainda tem dúvidas e pretende poupar alguns titulares.

Após o confronto no final de semana, o tricampeão brasileiro volta sua atenções para a Copa Libertadores. Mais uma vez na competição, a equipe terá o jogo do ano pela frente. Após o empate em 1 a 1 no Mineirão, o time mineiro precisa vencer o Cerro no Paraguai ou empatar com pelo menos dois gols marcados em Assunção.