icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
11:37

O volante Alef, da Ponte Preta, preocupa o departamento médico e a camissão técnica do clube. Após a derrota por 2 a 1 para o Vasco na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela Copa do Brasil, o jogador pontepretano recebeu uma entrada violenta do lateral-direito Carlos César. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo e antepé esquerdos. Ele ainda está com suspeita de lesão ligamentar no dedão do pé.

Alef foi atendido em um hospital no Rio de Janeiro. O chefe do Departamento Médico Roberto Nishimura declarou que aguarda o resultado do ressonância magnética para saber a gravidade da lesão. O jogador ainda deverá fazer exame médico em um hospital de Campinas, no começo da tarde desta quinta-feira.

- Ficamos muito preocupados no momento do lance, assustou bastante e a suspeita era de fratura, até porque ele não estava conseguindo pisar no chão, então levamos para fazer raio-X no hospital do Rio de Janeiro mesmo. O exame não mostrou nenhuma fratura, mas precisaremos da ressonância para avaliar se houve a lesão ligamentar - explicou o médico, em entrevista ao site oficial do clube.

Desfalque confirmado para a partida contra o Sampaio Corrêa, o técnico Guto Ferreira terá uma dor de cabeça para encontrar o substituto do volante. O Alvinegro Campineiro encara o time maranhense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 16h20, no estádio Castelão, em São Luís.