icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
16:14

O Santos se despediu em definitivo de São José dos Campos (SP), onde treinou durante duas semanas, na última sexta-feira. Após a derrota do México para a Holanda, por 2 a 1, na Copa do Mundo, neste domingo, a seleção norte-americana deixará o Brasil e liberará o CT Rei Pelé para os donos da casa.

O clube informou que a programação semanal dependeria da permanência ou não de La Tri no Mundial, mas a princípio, confirma o treino do Peixe nesta seginda-feira pela manhã, no centro de treinamento. Os jornalistas não poderão acompanhar a atividade.

Outro reforço alvinegro é dentro de campo, também com uma eliminação da Copa. O lateral-esquerdo Mena, que servia a seleção do Chile  deve voltar nos próximos dias para se reapresentar ao técnico Oswaldo de Oliveira. Antes do confronto entre brasileiros e chilenos, o Santos lançou nas redes sociais a campanha "Volta Mena", para que a Roja não seguisse na competição e a Seleção Brasileira continuasse adiante.

Preparação

Além do teste contra o Red Bull, na última sexta-feira, no Vale do Paraíba, o Peixe deve fazer ainda mais dois jogos-treino antes do dia 17 de julho, quando enfrenta o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Os adversários ainda não fora confirmados.