icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
11/11/2014
11:36

No dia em que o Vasco escolherá seu comandante para o próximo triênio, o técnico Joel Santana comandou uma atividade técnica, na manhã desta terça-feira, no CFZ. O treinador, porém, recebeu a notícias da baixa do volante Pedro Ken, que, com um edema na coxa direita, ficará em repouso entre sete a dez dias. Sendo assim, desfalque para os jogos contra o Ceará. O jogador deixou o campo contra o ABC com muitas dores na região. Assim, ken passará por novos exames na segunda-feira que vem.

Por outro lado, já à disposição de Joel, Everton Costa participou da preleção antes da atividade, porém, realizou uma atividade física em uma academia ao lado do centro de treinamento, no Recreio.

Nesta terça, Joel comandou um longo treino de finalização com os homens de frente. Enquanto os defensores faziam um treino de dois toques em campo reduzido.

Antes da atividade, Joel conversou por uns dez minutos com o elenco (Foto: Pedro Barboza)


Uma cena curiosa durante as finalizações, foi quando Rafael Silva chutou de perna direita, entretanto, o treino era para aprimorar a esquerda. Diante disso, os jogadores pediram que o jogador pagasse dez flexões. Assim, Joel parou o treino e soltou:

- Eu não pedi nada! Mas como os colegas estão pedindo... Paga dez - brincou o técnico. Em seguida, os jogadores caíram na gargalhada.