icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Carlos Eduardo Brandão
21/04/2014
18:08

Depois de perder para o Internacional por 1 a 0, em sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2014, o Vitória se reapresenta nesta terça-feira, às 09h, visando a partida de volta contra o J. Malucelli, pela Copa do Brasil.

Para esta partida - que foi adiada por conta da greve da Polícia Militar da Bahia na semana passada - o técnico Ney Franco pode ter dois desfalques: Mansur, que sofreu um corte no supercílio esquerdo na partida contra o Inter, e Neto Coruja, que deixou o gramado do Beira-Rio com uma entorse no tornozelo direito, ainda no primeiro tempo. Os dois jogadores ainda serão avaliados pelos médicos.

Em contrapartida, o rubro-negro baiano poderá contar com o meia Hugo, que retorna ao time após cumprir suspensão imposta pelo STJD. O atacante Caio, recém-contratado, pode fazer sua estreia com a camisa do Leão.

O Vitória recebe o J. Malucelli nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio de Pituaçu. No jogo de ida, os times empataram em 1 a 1. Um empate simples (0 x 0) classifica o rubro-negro para a segunda fase da Copa do Brasil.