icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
15:58

O Guarani realizou um treino de definição para a decisão contra o Santa Rita-AL, na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Márcio Fernandes só tem uma dúvida para formar o time: Giba e Fernando brigam pela vaga no ataque.

Giba iniciou o treino no ataque, mas na segunda etapa Márcio Fernandes fez uma substituição para testar Fernando e gostou do que viu:

- O ataque é o único setor que ainda não defini. O Giba começou o trabalho, mas o Fernando entrou bem na segunda parte e fiquei na dúvida, mas são dois ótimos jogadores e na hora que definir não teremos problemas no setor - disse.

Márcio falou também sobre ofensividade do time, mas fez questão de ressaltar que nem sempre um time com vários atacantes se torna ofensivo.

- Você pode ter cinco atacantes e o time não ser ofensivo. Isso porque, neste caso, a bola pode não chegar e os cinco não vão conseguir finalizar. O time fica aberto e para ter vários atacantes você tem que abrir mão de marcação e o resultado pode não ser o esperado - concluiu.

Na primeira partida, o placar terminou zerado. Se o resultado se repetir nesta quarta, a decisão será levada aos pênaltis. Qualquer empate com gols classifica o Santa Rita. Quem avançar à segunda fase, irá enfrentar o vencedor de Portuguesa e Potiguar.