icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
14:33

Ao contrário da Nigéria, próximo adversário da Bósnia, que embarcou para Cuiabá na manhã desta quinta-feira, a seleção europeia aproveitou a manhã deste feriado de Corpus Christi para treinar para o duelo deste sábado contra os africanos.

Como já virou rotina nos treinamentos da Bósnia, a atividade começou com uma corrida em volta do campo, a única diferença em relação aos outros dias, é que devido à forte chuva que caiu na cidade do Guarujá, os trabalhos de aquecimento duraram mais do que o comum.

O treinador Safet Susic tem duas dúvidas para o duelo contra a Nigéria, o zagueiro Spahic e o meia Salihovic não estão confirmado para a partida. Caso os desfalques se confirmem, a equipe bósnia deve ser escalada com: Begovic, Mujdza, Bicakcic, Kolasinac, Sunjic; Besic, Misimovic, Pjanic, Lulic; Visca (Medunjanin) e Dzeko.

Bósnia e Nigéria se enfrentam no próximo sábado, às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os dois times precisam da vitória caso queiram continuar a disputar a Copa do Mundo no Brasil.