icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
07:52

O Fluminense já está em Salvador, local onde vai definir sua sorte no Campeonato Brasileiro. A delegação desembarcou na capital baiana com duas horas de atraso por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na quinta-feira e foi recebida por apenas três torcedores. Aparentando muito cansaço, os jogadores foram direto para o hotel e farão o primeiro treino na Bahia já nesta sexta, às 16h, no Barradão.

No último treino no Rio de Janeiro, o técnico Dorival Júnior escalou o atacante Kenedy entre os titulares e afirmou que vai decidir a escalação após uma conversa com o departamento médico nesta sexta-feira. A expectativa do treinador é contar com o volante Rafinha, que foi poupado das atividades durante a semana.

O técnico tricolor relacionou 25 jogadores para o duelo decisivo diante do Bahia, às 17h, domingo, na Arena Fonte Nova. Para se livrar do rebaixamento, o Fluminense precisa vencer e contar com tropeços de Vasco e Coritiba, que enfrentam Atlético-PR e São Paulo, respectivamente.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diego Cavalieri e Felipe Garcia
Laterais: Igor Julião, Wellington Silva e Ronan
Zagueiros: Gum, Leandro Euzébio, Anderson, Elivélton e Wellington Carvalho
Volantes: Edinho, Jean, Fábio, Willian e Rafinha
Apoiadores: Wagner, Felipe, Eduardo e Robert
Atacantes: Rafael Sobis, Biro Biro, Samuel, Kennedy, Marcelinho e Michael