icons.title signature.placeholder Guto Mariano
18/07/2014
10:49

Para tentar emplacar a terceira vitória consecutiva no Brasileiro da Série B, o técnico Adilson Batista comandou um treino técnico na manhã desta sexta-feira, em São Januário. O treinador organizou os jogadores para atuarem o mais compacto possível, treinando as partes defensiva e ofensiva. Douglas, que não esteve na goleada diante do Santa Cruz, volta ao time para o confronto contra o América-RN.

Na atividade, Adilson distribuiu cones separando um pedaço do gramado, de uma intermediária até a outra grande área. O lateral Carlos César, que entrou ainda no primeiro tempo na partida diante do Tricolor de Pernambuco, treinou entre os titulares na vaga de André Rocha.




E MAIS
- Tadeu Correia fala em crise de valores e gestão falida no Vasco
- Documentos apontam indicação em massa de membros ao quadro social

O time titular foi escalado com: Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Thalles e Kleber. Sem a presença de goleiro, a equipe reserva foi com: Andre Rocha, Anderson Salles, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, J.Cley, Dakson, Lucas Crispin e Montoya; Edmilson.

Fora de campo, Guilherme Biteco, Yago, Henrique, Rafael Silva, Marquinho, Lorran, Rafael Copetti, Diogo Silva e Jordi treinaram em separado dos demais. O zagueiro Rodrigo, que se recupera de inflamação no joelho, também fez um trabalho isolado.

Como de costume, Adilson cobrou muita movimentação e atenção ao toque de bola. Mencionando nomes de jogadores do América-RN, o treinador orientou o posicionamento defensivo, cobrando a redução dos espaços em campo.

Com 17 pontos, o Cruz-Maltino está na sétima posição do Brasileiro da Série B. Sábado, às 16h20, em São Januário, o Vasco recebe o América-RN, pela 11ª rodada da Série B.