icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
25/04/2014
11:24

Depois de ficar fora dos treinos de quinta e sexta-feira, Everton foi confirmado pelo técnico Jayme de Almeida como desfalque no time do Flamengo para o jogo de domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o treinador adiantou também a entrada de André Santos na função do meia, e de João Paulo na lateral esquerda.

- O Everton está fora, com dores na perna direita - afirmou Jayme, comentando a opção por André Santos como substituto do meia:

- Fizemos um treino tático. Como perdemos o Everton e sabemos como o Flamengo se comporta com o Lucas (Mugni) e com o Mattheus, resolvemos dar uma olhada com o André Santos (no meio-campo). Estávamos com dificuldades (no setor). O André já jogou ali. E vamos decidir amanhã, mas gostei do empenho e isso me dá uma segurança para o jogo de domingo.

E MAIS
- Flamengo anuncia contrato de patrocínio com a Herbalife

ACTIVO
- Os últimos momentos de Carlos Eduardo no Fla

Quem também estará de volta diante do Corinthians, na capital paulista, é o volante Cáceres. O paraguaio está recuperado de uma lesão no ombro, sofrida na partida diante do Bolívar, ainda pela Copa Libertadores, e ganhou entra no lugar de Amaral, que fica no banco de reservas.

- O Cáceres está voltando, treinando bem, sem receio - disse Jayme, sobre a volta do volante.