icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
06/11/2013
12:19

Com dores musculares, Lodeiro foi poupado do treino com bola do Botafogo, no campo anexo do Engenhão, na manhã desta quarta-feira. Na quinta-feira o uruguaio deve treinar normalmente. Apesar disso, o apoiador não enfrentará o Internacional, no domingo, já que estará com a seleção uruguaia, que enfrentará a Jordânia, pela repescagem, na busca por uma vaga na Copa do Mundo de 2014. Seedorf também não participou das atividades em campo, ficando na academia.

Recuperado da pancada nas costas - sofrida no treino da última sexta-feira - que o tirou do jogo contra o Goiás, o volante Renato treinou normalmente e deve estar liberado para a partida contra o Internacional, domingo, às 17h, em Caxias do Sul, no Estádio Centenário.

Sem os dois estrangeiros e com elenco dividido em três grupos, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino técnico em que foram utilizados quatro balizas. Esse treinamento é feito para aprimorar o toque de bola e marcação da equipe. Em mais uma semana decisiva para as pretenções do time na temporada, o trabalho desta manhã contou com algumas divididas duras entre os jogadores.

Com 53 pontos, o Botafogo é o quarto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time luta para se manter no G4 e garantir vaga na Copa Libertadores da América de 2014.