icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
12:07

O goleiro Victor pode ser a mais nova baixa do Atlético-MG na Copa Libertadores. Após se ausentar dos treinamentos na reapresentação do elenco, na última terça-feira, o camisa 1 também não participou da atividade recreativa nesta manhã de quarta. As dores no joelho voltaram a preocupar o ídolo da torcida, e Victor poderá perder a partida desta quinta-feira, contra o Zamora no Independência. O goleiro, no entanto, não preocupa para o jogo decisivo contra o Cruzeiro, no próximo domingo.

Além do arqueiro alvinegro, Ronaldinho também segue como dúvida. Já vetado para o compromisso no meio de semana, o craque ainda não tem presença confirmada para a partida contra o Cruzeiro. Ronaldinho segue realizando os trabalhos de fisioterapia para se recuperar de uma pancada no pé direito. Titular improvisado na lateral-esquerda, Dátolo também segue de fora, ainda se recuperando de um estiramento muscular na coxa direita.

MAIS:
> Fernandinho é liberado do DM alvinegro e já treina
> Maluf garante Anelka mas não cofirma data da chegada

A novidade para a partida no torneio continental ficou por conta de Fernandinho. O velocista voltou aos treinamentos na última terça e já está à disposição de Paulo Autuori após quatro jogos de fora da equipe.