icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
18:47

Poupado contra o Paulista no fim de semana, Wesley continuará fora no Palmeiras. O volante sente dores no músculo posterior da coxa direita e nem treinou com o grupo nesta segunda-feira. Por conta do problema, o camisa 11 não viajará com a delegação para Vilhena (RO), onde o time joga na quarta-feira pela Copa do Brasil.

O clube ainda não determina prazo para a volta do jogador, um dos principais destaques do time neste início de ano. Sem ele, França, titular no Teixeirão na vitória do último fim de semana, pode seguir entre os titulares.

Nesta tarde, o elenco fez a última atividade na Academia de Futebol antes da viagem para o Norte do Brasil, e o zagueiro Wellington treinou com bola pela primeira vez desde que foi para o departamento médico - ele está fora há cinco jogos por conta da lesão que sofreu na coxa esquerda. Valdivia, que não atuou nos últimos dois jogos (um por conta da seleção e no outro por ser poupado), também atuou sem limitações.

O elenco deve seguir viagem na manhã desta terça para Cuiabá (MT), onde fará um treino. À noite, está prevista nova viagem da delegação, rumo a Vilhena (RO). O problema no aeroporto da cidade, porém, pode atrapalhar a chegada do Alviverde ao local.