Com dores na coxa esquerda, Gabriel pode voltar a jogar só em 2015


Escrito por

Uma das principais peças do Flamengo com Vanderlei Luxemburgo, o meia-atacante Gabriel pode ficar fora das duas próximas e últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No empate em 1 a 1, neste domingo, em São Luis do Maranhão, diante do Criciúma, o camisa 17 levou uma pancada na coxa esquerda e saiu de campo reclamando de muitas dores na região, ainda no pirmeiro tempo. No intervalo do jogo, Marcelo Soares, médico do clube, disse que o jogador passará por exames no início da semana para detectar uma possível lesão.

– O Gabriel sofreu uma pancada, está reclamando de fortes dores no músculo posterior da coxa esquerda e, com isso, vamos realizar um exame de imagem para saber se houve qualquer tipo de lesão na região. Com isso será reavaliado durante a semana – disse o médico.



Gabriel, no início do mês, também ficou fora de duas partidas consecutivas, porém, com dores na coxa direita. O meia sentiu um desconforto no jogo contra a Chapecoense, no Brasileirão, ficando fora da partida decisiva contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, em Minas, na qual o Rubro-Negro foi eliminado após perder por 4 a 1.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter