icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
08:00

Ainda na primeira metade do primeiro tempo da vitória por 1 a 0 do Santos sobre o Fluminense, neste domingo, Alison deixou o gramado com dores no músculo adutor da coxa esquerda. O volante será avaliado nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, pelos médicos do Peixe.

Se Alison ainda é dúvida para o jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 19h30, em São José do Rio Preto, Arouca já é desfalque certo. O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o camisa 5, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o time carioca.

- O Edinho deu uma pancada vilolenta no primeiro tempo e não tomou amarelo, depois outra vez deu no Cícero e não tomou. Mas ele deu cartão para o Arouca por acúmulo de faltas, alguns critérios a gente estranha, mas respeita - reclamou o técnico Claudinei Olvieira.

DURVAL NEM VIAJOU

Perto de um adeus, Durval nem chegou a viajar para Presidente Prudente. De acordo com a assessoria de imprensa do Santos, o zagueiro reclamou de dores na região lombar nos treinos de sexta-feira e sábado. Assim, foi poupado. Aos 33 anos de idade, o jogador não terá o seu contrato renovado e já analisa propostas. O Sport, recém-alçado à Série A, é um dos candidatos.