icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
12:44

O meia Bruno César segue sofrendo com problemas físicos no Palmeiras. Ele estava relacionado para o amistoso contra a Fiorentina (ITA), na quarta-feira, mas foi cortado de última hora após reclamar de dores musculares. Nesta quinta, enquanto os jogadores que atuaram por 90 minutos contra os italianos faziam atividades na academia, o camisa 30 trabalhava a parte física sozinho no gramado.

Ele tenta entrar em forma desde o início do ano, quando voltou do Al Ahli, clube da Arábia Saudita que o emprestou ao Alviverde. Não engrenou no primeiro semestre, sofreu uma lesão na coxa esquerda pouco antes da parada da Copa do Mundo e voltou como titular com Ricardo Gareca, contra o Santos. Perdeu o posto já no jogo seguinte e hoje está atrás de Felipe Menezes e Mendieta na briga por posição.

No campo ao lado, estavam os atletas que não atuaram ou entraram no segundo tempo do duelo de quarta-feira. O lateral-esquerdo Juninho, que encaminhou acertou com o Fluminense e depende de exames médicos para ser anunciado, segue trabalhando no Verdão.

Ele não jogará mais pelo clube. O titular da posição hoje é Victor Luis, jovem revelado pelo próprio clube. Mateus Muller, que seria opção, está lesionado. Por isso, o jovem Guilherme, também da base, passará a treinar com os profissionais em algumas atividades para ser observado.

Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro (cinco derrotas e um empate), o Palmeiras volta a campo no domingo, às 16h, contra o Bahia. O duelo será no Pacaembu.