Com dois gols, Luis Fabiano chega a mais marcas expressivas no Tricolor

Homenagem dos jogadores do São Paulo para Juvenal Juvêncio (Foto: Reprodução/Twitter)
Homenagem dos jogadores do São Paulo para Juvenal Juvêncio (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

Os dois gols marcados na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o CSA, nesta quarta-feira, deram a Luis Fabiano duas importantes marcas com a camisa do São Paulo. O centroavante usou a cabeça duas vezes para vencer a defesa do time alagoano e chegar a 23 tentos, se tornando o maior artilheiro do clube na Copa do Brasil - França era o dono do posto, com 21 redes balançadas.

O outro recorde atingido foi alcançar a terceira colocação no ranking geral da artilharia do Tricolor. Com 189 gols em 283 partidas, Fabuloso se igualou a Teixeirinha, que jogou 525 vezes, e entrou no pódio dos maiores goleadores. A liderança segue nos pés de Serginho Chulapa, com 242 gols em 399 exibições. O segundo lugar é de Gino Orlando: 233 tentos em 453 atuações.

Luis Fabiano, definitivamente, deixou para trás a temporada turbulenta de 2013. Em 16 partidas neste ano, o centroavante já acumula 11 gols, metade da marca atingida no ano passado.

- Não ganhamos nada. Tem muita caminhada pela frente, mas era bom sair com um resultado assim. Temos pontos a melhorar, mas foi bom sair com uma vitória cheia de coisas postitivas. Precisamos olhar para elas também. Diante de um adversário retrancado, conseguimos fazer jogadas e movimentar - declarou Fabuloso, incomodado com as críticas provocadas pela eliminação no Campeonato Paulista.

Com primeiro gol de Pato, São Paulo avança na Copa do Brasil

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter