icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
14:09

David Braz marcou duas vezes. Além dele, Rildo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso garantiram o placar elástico de 5 a 0 para Santos em cima do Guarujá, no CT Rei Pelé, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no último teste do Peixe antes da volta do Campeonato Brasileiro.

O técnico Oswaldo de Oliveira iniciou a primeira parte do jogo-treino com os jogadores considerados titulares. Aranha, Victor Ferraz, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Renatoe Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel começaram a partida. O goleiro Vladimir entrou durante os primeiros minutos.

O treinador fez questão de testar todos os jogadores que tinha à disposição e no segundo tempo fez algumas modificações. O Santos voltou para a segunda etapa com: Gabriel Gasparotto (João Pedro), Daniel Guedes, Vinicius Simon (Nailson), Bruno Uvini (Paulo Ricardo) e Emerson; Alison, Souza e Serginho (Leandrinho), Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Stéfano Yuri (Geovane).

Os jogadores Edu Dracena, Thiago Ribeiro e Leandro Damião realizaram trabalho na academia. Cicinho, com estiramento no ombro, também não participou do jogo-treino. O volante Alan Santos, que sofre com uma tendinite no tornozelo direito, só caminhou no gramado do CT Rei Pelé.

Esse foi o segundo teste para o elenco santista, que já tinha vencido a equipe do Red Bull Brasil por 3 a 0, em partida realizada em São José dos Campos (SP).