icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
09:29

A Uefa anunciou nesta quinta-feira, um dia após o término da fase de grupos da Liga dos Campeões, a seleção dos melhores jogadores desta fase. Dois brasileiros foram escolhidos: Os zagueiros Marquinhos, do PSG, e Miranda, do Atlético Madrid. Neymar, que se destacou pelo Barcelona, não entrou na lista.

A eleição dos jogadores foi feita através da pontuação do Fantasy Game oficial da Uefa, que se baseia no desempenho dos jogadores em campo.

Curiosamente, Ribéry e Messi, dois finalista ao prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo da temporada passada, não estão na seleção. Já Cristiano Ronaldo, o terceiro finalista, entrou no time.

E MAIS:

Neymar marca três, Barça vence Celtic e garante a ponta no Grupo H
Jornal argentino provoca Neymar: 'Se fantasiou de Messi'
Milan se defende, segura o 0 a 0 e se classifica

A escalação da equipe ideal da fase de grupos da Liga dos Campeões foi a seguinte: De Gea (Manchester United), Toprak (Bayer Leverkusen), Marquinhos (PSG), Miranda (Atlético de Madrid) e Alaba (Bayern de Munique); Di María (Real Madrid), Vidal (Juventus) e Robben (Bayern de Munique); Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Agüero (Manchester City) e Ibrahimovic (PSG).