icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
18:22

Manifestando-se pela primeira vez após a rescisão de seu contrato com o Atlético-MG, Ronaldinho divulgou nesta terça-feira no Twitter um agradecimento em grande estilo por seu ciclo no clube mineiro.

Além de uma mensagem na rede social, o meia divulgou um link do You Tube com um vídeo trazendo momentos seus no Galo, ao som da música "Eu amo a vida", do conjunto Samba Pra Gente. Ao final do vídeo, Ronaldinho reverencia o clube, a torcida e o mandatário Alexandre Kalil:


"Dois anos de muita emoção. Conquistamos títulos e vitórias. Foi lindo ver lá do gramado vocês cantando, vibrando, mandando energia nos momentos mais difíceis, a cada lance, a cada drible, a cada grito de gol. Tudo isso vou levar comigo pro resto da minha vida com orgulho e privilégio de ter usado essa camisa.

Obrigado, Galo! Obrigado, papai Kalil! Obrigado, minha Galoucura! Obrigado a todos os atleticanos! Obrigado à minha família. Deus, obrigado por ter me dado esta vida de atleta, de ter forças para continuar a fazer o que mais amo, e pela família e amigos que estão sempre comigo!"