icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
12:22

O elenco do Vasco se despediu nesta quarta-feira do campo do Divino F.C. Desde o início da semana passada realizando atividades no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Cruz-Maltino realizou a última atividade no local antes de partir para Atibaia, onde será finalizada a preparação do time para o retorno da Série B. O treino, aliás, foi assistido por um grupo de jornalistas de um canal de TV Hong Kong, que aproveitou para fazer imagens do time.

Em campo, Adilson Batista comandou um treino técnico onde os jogadores foram organizados em dois times de onze. Com passes rápidos, os atletas precisavam marcar gols em qualquer uma das seis balizas distribuídas no gramado. Em um lance inusitado, Jonh Kley acertou uma bolada nas partes baixas de Dakson, que por sua vez, ficou um tempo no chão para se recuperar da dor. 

Guilherme Biteco e Rafael Silva, que se recuperam de lesões, fizeram atividades em separado do restante. O zagueiro Rodrigo aproveitou também para dar voltas ao redor do gramado.

Nesta quinta-feira, o elenco inicia um período de trabalhos em Atibaia, interior de São Paulo. A saída está marcada para às 7h da manhã, em São Januário. Na tarde do mesmo dia, o time já treina nas dependências do Hotel Bourbon, local onde jogadores e comissão técnica ficarão hospedados.