icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
16:22

Poupados pelo técnico Renato Gaúcho do jogo do último domingo, contra o Volta Redonda, o meia Conca e o volante Diguinho participaram normalmente do treinamento coletivo realizado nas Laranjeiras nesta segunda-feira. O trabalho foi entre reservas, não relacionados e alguns jogadores da equipe de juniores. Com isso, a dupla está a disposição do treinador para o primeiro duelo da semifinal, contra o Vasco, às 21h, Maracanã. Apesar disso, a dupla saiu pouco antes do fim da atividade.

O meia não foi utilizado por Renato por conta de dores musculares. Na partida diante do Horizonte-CE, na quinta-feira, ele foi substituído ainda no intervalo por prevenção. A comissão entendeu que o jogador quase não teve férias (jogou o Mundial de clubes pelo Guangzhou Evergrande) e não quer perdê-lo em um momento decisivo na temporada e por isso não atuou em Macaé, domingo.

Já Diguinho sentiu dores no joelho esquerdo após levar uma pancada ainda no jogo contra o Vasco, na penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca. No Ceará, ele também foi substituído no intervalo do jogo. Como tinha dois cartões amarelos, a comissão técnica resolveu poupá-lo do duelo diante do Voltaço.

No coletivo, a equipe reserva atuou com Felipe Garcia, Wellington Silva, Wellington Carvalho, Leandro Euzébio e Chiquinho; Willian, Diguinho, Higor e Conca; Marcos Júnior e Rafael Sobis.

Forte dividida entre jovens marca treino de reservas no Flu