icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
15:17

Na manhã deste sábado, o Figueirense enfrentou o Atlético Tubarão em jogo-treino realizado no Orlando Scarpelli. Ainda sem ritmo de jogo por causa da intertemporada, os alvinegros encontraram dificuldades, mas venceram pelo placar mínimo, com gol de Ricardo Bueno.

Com dosi tempos de 40 minutos, o Figueirense entrou em campo com Tiago Volpi; Leandro Silva, Thiago Heleno, Nirley e Roberto Cereceda; Luan, Paulo Roberto, Kleber e Felipe; Ricardo Bueno e Everaldo. O gol da partida saiu aos 23 minutos de jogo, em jogada de bola parada.

Na segunda etapa, com os jogadores já cansados, o técnico Guto Ferreira mudou completamente o time, escalando Volpi; Yago, Raul, Bruno Alves e Guilherme Lazaroni; Nem, Rivaldo, Claytinho, Marco Antônio; Dudu e Fornaroli. Apesar do segundo tempo apático, o treinador aproveitou a oportunidade e pediu ao adversário mais um tempo, mas aproveitou para testar jogadores da base do clube.

O Figueirense volta a jogar no próximo dia 10, em mais um jogo-treino. O adversário da vez será o Metropolitano, que se prepara para a Série D do Brasileirão. O jogo será no Orlando Scarpelli, com início previsto para as 15h da tarde.