icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/07/2014
12:20

Na tarde deste sábado, o elenco do Criciúma disputou o seu primeiro jogo-treino da intertemporada. Enfrentando o Novo Hamburgo, o Tigre venceu po 3 a 2, mas só no placar agregado.

O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 80 minutos. Na primeira etapa, os reservas do Tigre enfrentaram os titulares do Novo Hamburgo. Com gols de Cristiano e Zé Carlos, o Criciúam venceu por 2 a 0.

Já na segunda etapa, os papéis se inverteram, com os titulares do Tigre enfrentando os reservas da equipe gaúcha. Os titulares não aguentaram a pressão do Novo Hamburgo e perderam por 2 a 1. Peixoto e Puyol marcaram para os gaúchos, enquanto Paulo Baier descontou para o Tigre.

- Acho que nossos primeiros 80 minutos foram bons, mas não gostei da segunda parte. Acho que não entramos em campo, o estado de jogo inexistiu, a concentração foi ruim, sem movimentação. A segunda parte faz com que eu tire muitas conclusões, e temos que conversar. Nos últimos dois tempos eles foram ao ataque duas vezes e marcaram dois, e não organizamos - afirmou o técnico Wagner Lopes, que também criticou o emocional dos jogadores.

- Os atletas estiveram irritadiços, prova disso foi a expulsão do Silvinho. Não nos concentramos não porque não queríamos, mas porque não conseguimos. Pela primeira metade ter a vantagem de 2 a 0, acho que houve uma relaxada. Tirei conclusões do que se pode e não pode ser feito - finalizou o treinador.