icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
20:34

Vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com dez gols, atrás de Edmilson, do Vasco, com 11, Alecsandro comemorou o fato de ter sido o maior goleador rubro-negro na competição. O centroavante, porém, minimizou o fato de ter passado em branco nas duas partidas da decisão e não ter conseguido ser o artilheiro do Campeonato Carioca.

– O mais importante para mim, sem dúvida, é ser campeão do Estadual. E isso nós conseguimos dar à torcida do Flamengo. Não ligo de ter passado em branco nas decisões. Sei que contribuí demais para este título. Agora é só festejar – comentou o camisa 19.

Alecsandro, que começou a temporada como reserva de Hernane, acabou se firmando no time titular após o Brocador ter sofrido uma contusão na região lombar, que o tirará dos gramados por um mês.

Este foi o sétimo titulo estadual de Alecsandro, que também tem conquistas pelo Vitória (2002, 2003 e 2005), Cruzeiro (2006), Internacio-
nal (2009) e Atlético-MG (2013).

MAIS FLA
> Felipe acirra rivalidade e debocha do Vasco após título
> Quem é Elias? Márcio Araújo é o novo xodó da camisa 8 do Fla
> Baixe a wallpaper da conquista do Flamengo no Maracanã

Rei do Rio! Flamengo marca no fim e leva mais um Carioca


ERRATA: Diferentemente do que noticiamos, Alecsandro não foi o artilheiro do Campeonato Carioca, e sim Edmilson, do Vasco, com 11 tentos. Nota atualizada às 21h25