icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
13:16

O time do Cruzeiro realizou na manhã deste sábado a última atividade na Toca da Raposa antes de partir para Santos, onde a equipe enfrenta o time peixeiro na tarde deste domingo, às 17h, na Vila Belmiro. Marcelo Oliveira comandou um treino descontraído e liberou os jogadores para participarem de um rachão.

A equipe titular que entra em campo já estava definida pelo treinador. Nilton volta de suspensão e recupera seu posto ao lado de Lucas Cândido, no meio campo. Henrique volta ao banco de reservas. Pouco mais à frente, Dagoberto ganhou a vaga no time principal e fará parte do setor ofensivo celeste. Ricardo Gouart também volto ao time, e também estará presente na partida, junto com Éverton Ribeiro e Borges.

MAIS:
> Marcelo Oliveira prevê Santos ofensivo dentro da Vila

- Foi uma semana muito boa, deu para descançar. Agora estamos preparados para os desafios que teremos pela frente. O importante é manter o que viemos fazendo. Independente do adversário, o jogo é sempre muito complicado. Temos sete rodadas pela frente, está tudo muito favorável. Será um jogo dificílimo, mas vamos com tudo para buscar um bom resultado. Temos para fazer um bom jogo - disse Dagoberto.

No início da tarde deste sábado, o Cruzeiro deixa a capital mineira e embarca para São Paulo, antes de seguir para Santos. O jogador Willian será poupado para a partida e fica em Belo Horizonte. Fábio não participou do treino deste sábado, mas não preocupa e segue confirmado para o jogo de domingo. Além do camisa 1 e capitão celeste, o Cruzeiro deverá ir ao campo de jogo com: Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Dagoberto, Ricardo Goulart e Borges.