icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Norton Rafael
30/03/2014
19:22

O lateral-direito, George Lucas, de 30 anos, realizou exames médicos e foi apresentado no último sábado (29) pelo América-RN. Contratado no dia 20 de março, o jogador desembarcou em Natal na última quinta-feira (27), mas somente no sábado passou pelo processo de apresentação.

George é um jogador com um currículo extenso e possui passagens por grandes clubes brasileiros e pela Europa. O atleta que na temporada passada defendeu a camisa do Sport Recife, foi revelado pelo Grêmio e já teve passagens por Atlético Mineiro, Santos, Avaí, Celta de Vigo (Espanha), Braga (Portugal), entre outros clubes.

Desde que sofreu uma grave lesão enquanto atuava pelo Santos, em 2009, o lateral não conseguiu mais repetir o bom desempenho e não se fixou pelos clubes que passou.

Com grande habilidade nas bolas paradas, George chega ao clube de Natal com status de grande contratação e para ser titular, devido a má fase do companheiro de posição Wálber.

Como o prazo de inscrições para o estadual já expirou o lateral terá de esperar para realizar seu primeiro jogo. A estreia do novo jogador está prevista para acontecer na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, dia 19 de abril contra o Avaí, em Natal.