icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
21/06/2014
11:55

Fã declarado de esportes americanos, Muricy Ramalho ficou impressionado com a organização do amistoso do São Paulo contra o Orlando City. Segundo o treinador, a maneira como o evento foi realizado não é novidade nos Estados Unidos.

- Aqui é evento, as pessoas promovem. O pensamento é diferente. Eles promovem o espetáculo como se fosse o melhor do mundo. Não é como no Brasil, onde só procuram crítica - destacou o comandante sao-paulino na noite da última sexta-feira.

O empate sem gols do Tricolor com o Orlando City foi disputado no Complexo ESPN, parque esportivo dentro da Disney. O acanhado estádio tem arquibancadas metálicas e algumas estruturas improvisadas, mas os funcionários do Orlando fizeram ótimo trabalho de organização. Na sala de coletivas, no entanto, a falta de ventilação irritou Muricy, mas não impediu mais elogios aos americanos.

- A gente estranha muito, porque viemos de um lugar em que a organização é ruim. Foi bom para os jogadores conhecerem, principalmente os meninos. Só podemos agradecer ao Orlando pelo que foi proporcionado para nós - afirmou.