Com conversas frequentes, Palmeiras mantém vivo o sonho por Alex

Edson Barboza (FOTO: Divulgação/UFC)
Edson Barboza (FOTO: Divulgação/UFC)

Escrito por

O ídolo Alex segue como desejo do Palmeiras para reforçar o meio campo da equipe. A diretoria busca peças para o setor, e o nome do camisa 10 encabeça a lista, que ainda tem Bruno César, do Al-Ahli (SAU), Elano, do Grêmio, e Marquinhos Gabriel, de saída do Bahia.

Sonho antigo do Verdão, o veterano de 36 anos de idade recebe contatos frequentes de membros do departamento de futebol alviverde, que monitora a situação do jogador.

O ambiente dele no Coritiba está longe de ser o ideal. No último domingo, depois de o Coxa vencer o São Paulo e finalmente se livrar do rebaixamento, o camisa 10 elevou o tom das críticas ao presidente do seu clube, Vilson Ribeiro de Andrade. Irritado com recentes declarações do mandatário, Alex sinalizou com a possibilidade de deixar a agremiação do Alto da Glória, o que animou a cúpula palmeirense.

Pessoas próximas a Alex dizem que ele vai aproveitar o período de férias para analisar, ao lado da família, se seguirá ou não no Coritiba, com quem tem contrato até o fim da próxima temporada.

O Palmeiras já havia tentado contratá-lo no ano passado, quando o meia deixou o Fenerbahçe (TUR), mas ele optou por voltar à cidade natal e defender o time de coração.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter