icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
09:22

O jogo do ano. É assim que o grupo de jogadores do Internacional está enfrentando a partida com o Coritiba, no domingo, às 19h30, no Estádio Centenário. Enquanto a diretoria tenta incutir na torcida tal pensamento, o elenco, em uma conversa, "fechou" para conseguir ter alguma tranquilidade no Brasileirão.

As duas derrotas, para Atlético-MG e Goiás, deixaram o Inter apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento. A situação ligou o sinal de alerta no clube, que vai fazer uma mobilização igual a do jogo com o Botafogo. A promoção para os sócios é a mesma, assim como a viagem antecipada do elenco para Caxias do Sul, que deve acontecer na noite de sexta-feira.

- Sabemos que esse jogo com o Coritiba é o jogo do ano para nós. Não é um jogo normal. Pode complicar ou nos deixar em uma situação muito boa para depois enfrentar o Corinthians. Sabemos disso, temos a semana para trabalhar, tivemos uma conversa e sabemos que é para todo mundo se ajudar em campo, falar, para domingo pegar essa final, que é como é para gente. Para vencer e ficar mais tranquilo na tabela - comentou o camisa 8 Willians.

O Internacional terá o reforço de Juan para o jogo com os paranaenses. Ainda existe a possibilidade de Clemer voltar a contar com Leandro Damião, Gabriel, Ednei e Kleber. Todos estão em fase de readequação física e podem ser liberados para o jogo de domingo.