icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
18:11

Um dos principais jogadores do Fluminense desde 2010, Carlinhos pode estar perto de encerrar o ciclo no clube. O jogador tem contrato até o fim do ano, desperta interesse de equipes do exterior e como o Tricolor vivencia um período de crise na relação com a patrocinadora, a tendência é que o o atleta assine um pré-contrato com outro time a seis meses do fim do vínculo. Para evitar a provável saída, o camisa 6 deixou claro que o clube carioca precisa correr.

– Ano passado eu tive uma proposta do Galatasaray, real, mas acabamos conversando e renovei o contrato. Agora tenho um filho e a situação já é um pouco mais complicada. Todos sabem que gosto do Fluminense, mas não posso ficar aguardando essa pendência com a patrocinadora. Preciso resolver minha vida. A renovação com a Unimed é só para o fim do ano, mas tenho que definir meu futuro até o fim de julho. Penso com carinho numa possível saída, mas minha preferência ainda é o Fluminense – esclareceu.

Cabe ressaltar que a relação de Carlinhos com a torcida do Fluminense tem sido a melhor possível. Antes de começar o jogo contra o Horizonte (CE), o atleta foi bastante aplaudido quando teve o nome anunciado pelo sistema de som do Maracanã. Foi um dos poucos poupados pelos tricolores que estavam irritados com o fraco desempenho recente da equipe.

Nos últimos meses, Carlinhos chegou ser cogitado como reforço na Inter de Milão e pode vir a receber uma proposta da equipe italiana. Por outro lado, o LANCE!Net apurou que a diretoria do Flu tem ciência de que é difícil manter o atleta.