icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
16:05

O lateral-esquerdo Yotún chegou ao Vasco em janeiro, por empréstimo junto Sporting Cristal, do Peru, até o final deste ano. Ele diz que ainda não foi procurado pela diretoria, mas gostaria de renovar com o Cruz-Maltino, que tem opção de compra ao término do vínculo.

- Eu venho trabalhando bem. No fim do ano, se a diretoria falar comigo, ficarei muito feliz em ficar aqui. Ainda há mais um mês e meio de jogos. Vou seguir trabalhando e, se tudo ocorrer bem até o fim do ano, tenho certeza que ficarei aqui - disse o peruano à Rádio Brasil, comentando também a felicidade em defender um clube com tanta história:

- Estou muito feliz, o Vasco é um grande time, tem uma história muito linda. Tenho só um ano de contrato, mas estou trabalhando duro para que esse um ano vire três. Quero ficar aqui no Vasco, quero ficar aqui no Brasil. Dia a dia vamos trabalhando, para que no dia do jogo possamos dar o melhor. O jogador tem que pensar assim quando trabalha - completou.

Desde que foi contratado, Yotún é titular da maioria dos jogos. E, mesmo após ganhar a concorrência de Henrique, no meio da temporada, ele continua sendo o dono da posição, e deve permanecer assim até, pelo menos, o final do ano, já que o jovem camisa 37 está lesionado.