icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães e João Matheus Ferreira
13/03/2014
08:35

Reginaldo foi titular nos dois últimos jogos do Vasco, contra Resende e Bonsucesso, e vem tendo boas atuações, podendo se firmar como companheiro de Edmilson. Por outro lado, o empréstimo do atacante vai até 17 de junho e as conversas por uma renovação ainda não começaram.

Além de conquistar a vaga de titular, o atleta tem de aproveitar esta chance para mostrar seu valor à diretoria e, assim, renovar o vínculo. Em contato com o LANCE!Net, o empresário de Reginaldo, Pedrinho Vicençote, revelou que o desejo do jogador é continuar na Colina.

- Não houve nenhuma conversa por renovação, mas o Reginaldo está bem adaptado ao grupo e satisfeito no Vasco. Acredito que, por ele, ocorrerá a renovação - declarou.

E MAIS
- Diretoria do Vasco negocia saída dos jogadores encostados no elenco
- Problema em nascimento de filha deixa Martin Silva sem previsão de retorno ao Vasco

O diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, Rodrigo Caetano, confirmou que realmente ainda não houve conversa por renovação.

- Por enquanto, não há nenhuma negociação com o atleta, mas se houver alguma coisa será tratada internamente, conforme o nosso padrão - destacou Caetano.

O fato de não ter acontecido nenhuma reunião sobre o assunto pode ser negativo para Reginaldo. Isso porque Rodrigo Caetano é conhecido pelo planejamento a longo prazo. Por isso, se houvesse interesse na renovação, provavelmente já teria ocorrido uma conversa entre o clube e o agente do jogador.

Reginaldo chegou ao Vasco em junho do ano passado sem nenhum custo para o clube. Para uma possível renovação, no entanto, o Cruz-Maltino teria de abrir o cofre.

Apesar de não ser centroavante, atacante vive de gols. E até agora, ele só marcou um pelo Vasco. Então, é bom aumentar a contagem se quiser continuar na Colina.